quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mensagem escrita pelo Pr. Luiz








Palavra do Pr. Luiz



Não perguntes em teu coração quem subirá ao céu? isto é , para trazer do alto a Cristo ou, ou quem descerá ao abismo?, isto é, para levantar Cristo dentre os mortos.
Porém que se diz?, a palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é a palavra da fé que pregamos. Se com a tua boca confessares Jesus Cristo como te Senhor, e em
teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás Salvo.
Por que com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a Escritura diz; Todo aquele que nele crê não será confundido.
Pois não há distinção entre Judeu e Grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Por que; Todo aquele que invocar o nome do Senhor será Salvo. ( Romanos 10 : 06 – 13 ).
A vida cristã é muito simples, muitas vezes imaginamos que, para termos experiências com o Senhor, precisamos fazer varias coisas complicadas como subir grandes alturas, ou descer grandes profundidades, mas a Bíblia estabelece o invocar o nome do Senhor como um caminho para termos altas e profundas experiência com Cristo.
O invocar o nome do Senhor pode ser praticado por qualquer pessoa.
Invoque esse nome; Ó Senhor Jesus, Ó Senhor Jesus! Durante o dia de hoje e você desfrutará das riquezas de DEUS.
_________________________________________________________________
Para fazer o download desta mensagem em PDF clik no link abaixo.


 
© 2007 Template feito por Templates para Você